Chapa ‘Juntos Somos Mais Fortes’ é eleita com 100% dos votos.

O pleito eleitoral realizado pelo SINDEGO para administração da entidade sindical no período de 01/02/2022 a 01/02/2026 contou com a participação de 167 (cento e sessenta e sete) empresários despachantes associados ao Sindicato.

A Chapa 1 (única), denominada ‘Juntos Somos Mais Fortes’, encabeçada por Divino Eterno dos Santos (Despachante Apollo Inove Ltda), obteve 100% (cem por cento) dos votos dos eleitores participantes, não havendo brancos ou nulos.

“Agradeço imensamente todos os associados do SINDEGO pela excelente participação democrática de escolha dos administradores de nossa entidade sindical pelos próximos quatro anos” afirma Idelton Gomes da Silva Júnior, presidente do Sindicato dos Despachantes de Goiás.

Ao término da apuração dos votos o presidente eleito, Divino Eterno dos Santos, fez pronunciamento agradecendo o apoio recebido dos empresários despachantes e liderou uma oração pedindo a Deus que ilumine ele e todos os membros da diretoria para que possam vencer os desafios que certamente irão surgir durante o mandato.