Posse do novo Presidente do Sindicato dos despachantes Autônomos e Similares do Estado de Goiás (Sindego)

Aconteceu (01/02/2022), a posse do novo presidente do Sindicato dos despachantes Autônomos e Similares do Estado de Goiás (Sindego), Sr. Divino Eterno dos Santos.

O evento, que pôde ser acompanhado através de uma transmissão ao vivo pelo Facebook, foi marcado por homenagens dos associados, colaboradores e funcionários do Sindego ao presidente antecessor, Dr. Idelton Gomes da Silva Júnior.

O presidente empossado, Divino Eterno dos Santos, agradeceu a gestão anterior, e a confiança dos associados em também poder representar a categoria, com empenho e afinco.

Estiveram presentes representando o Detran-GO, Isac Silva de Sousa (Diretoria Técnica), Bonoel Costa Bezerra (Diretoria de Atendimento e Inovação Institucional), Rogger (Gerente do SVD), Leonardo Portilho (Assessor) e Sandro Ferreira Mendes (Chefe de Gabinete).