Eleições para renovação da diretoria acontece nesta quinta-feira (02/12).

Conforme amplamente divulgado, a eleição do SINDEGO para renovação da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto a Federação ocorre nesta quinta-feira, 02, no período das 08 às 17 horas. Concorre ao pleito uma única chapa, denominada Chapa 1 (Juntos Somos Mais Fortes), encabeçada por Divino Eterno dos Santos (Despachante Apollo Inove Ltda).

O pleito será realizado na forma remota/virtual, ocasião em que o associado eleitor acessa a ‘plataforma de votação’ através do link https://www.ilionnet.com.br/sindego/home e exerce a cidadania votando democraticamente.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VOTAR

O voto é individual e personalíssimo. Todos os sócios das empresas associadas têm direito ao voto, desde que cumpridas as normas estatutárias.

“Importantíssimo que todos os associados exerçam o direito do voto e assim celebrarmos uma grande participação democrática em nossa entidade sindical”, conclama Idelton Gomes da Silva Júnior, presidente do Sindicato dos Despachantes de Goiás (SINDEGO).

Segue a composição da Chapa concorrente: