Encerramento da Semana Nacional de Trânsito

Aconteceu nesta segunda-feira (25/09/23), através de uma Blitz educativa, o encerramento da Semana Nacional de Trânsito. O evento desenvolveu-se no período da manhã em frente à sede do Sindego. A ação foi uma parceria entre o Conselho Estadual de Trânsito de Goiás (CETRAN-GO), a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o Departamento de Trânsito de Goiás (DETRAN-GO) e o Sindicato dos Despachantes Autônomos e Similares do Estado de Goiás (Sindego).

Também tivemos a participação do Deputado Estadual Charles Bento, José Célio Alves presidente do CRDD-GO, Dra. Nayara Coimbra presidente do CETRAN-GO, Simeyzon Silveira diretor institucional da Fecomércio-GO, da Guarda Mirim, além de contar com a alegria do grupo de teatro Anjos da Guarda.

A campanha da Semana Nacional de Trânsito teve seu início no dia 18 de setembro, com o tema “No trânsito, escolha a vida”, contando com vários eventos e ações em prol da conscientização da população em relação á importância das medidas de segurança e cordialidade no Trânsito.